• IGREJA NOVA MAUÁ

  • E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações.

     

    Todos os que criam estavam juntos e tinham tudo em comum.

     

    E, perseverando unânimes todos os dias no templo e partindo o pão em casa, comiam juntos com alegria e singeleza de coração, louvando a Deus e caindo na graça de todo o povo.

     

    E todos os dias acrescentava o Senhor à igreja aqueles que se haviam de salvar. (Atos 2.42, 44, 46, 47)

     

     

    Nosso trabalho de plantação de uma igreja em Nova Mauá consiste num trabalho que conta com 30 membros. A ênfase ministerial tem sido, primeiramente, doutrinar os membros para lhes dar mais firmeza na fé, ao passo que uma nova liderança vem sendo capacitada.
    Alguns projetos vem sendo realizados a fim de aprimorar nossos relacionamentos dentro da igreja e com a comunidade.
    O projeto Artesãs com Cristo tem como finalidade demonstrar o amor de Deus para um grupo de mulheres por meio de trabalhos manuais e geração de renda. Um ponto de contato é criado com a comunidade onde há espaço para um relacionamento que leve ao conhecimento do evangelho.

     

    Cada casal, em um horário semanal/quinzenal, recebe ao pastor para dois tipos de estudo. Alguns tem estudado sobre o que é um lar cristão, descobrindo na palavra conselhos valiosos para um casamento que agrada a Deus. Outros tem aberto suas casas para que vizinhos que não conhecem a Deus pessoalmente possam vir a encontrá-lo nas Escrituras.

     

    Outros ministérios têm florescido e despertado membros para o serviço. Com a cantina temos arrecadado fundos para melhorias na estrutura da igreja. O louvor conta com dois grupos que se revezam aos domingos. Enfim, o ministério de ensino tem funcionado para crianças, jovens e adultos. E Deus nos tem abençoado a cada dia com sua infinita misericórdia.